GRATIDÃO E PERDÃO – Aliança celestial

Texto do Aplicativo Manifeste

 

Meu nome é Taillard Silvana e eu manifestei o impossível e trabalhei dez anos e desenvolvi sozinha um programa, chamado Manifeste .

Enquanto eu desenvolvia o programa, eu observava do meu canto a evolução frenética do mundo da programação e como eu poderia beneficiar as pessoas com a expansão das redes sociais e em todos os círculos .

 

Mostrar as pessoas como a mente é maravilhosa!

 

Cheguei a criar quase mil páginas para contar meu passo a passo, de como manifestei meu primeiro milhão de dólares.

Fiz isso somente para esclarecer, trechos dos livros de grandes autores, mestres no nicho de desenvolvimento humano.

Mas um em especial que me fez eu tornar-me o ser humano, que tornei-me na casa dos trinta anos, com meio caminho andado aos quarenta anos.

 

Dr:Joseph Murphy e seu livro O PODER DO SUBCONSCIENTE

 

Uma das coisas mais sensacionais que me ocorreu, foi compreender e colocar em prática o poder da gratidão e do perdão.

Cheguei a entender que se eu pulasse, essa etapa da minha vida em questão…tudo daria no nada, tudo seria com o tempo perdido, e provavelmente eu experimentaria o gosto amargo da depressão por conta da decepção comigo mesma.

 

Com isso fui abrindo meus próprios caminhos, em busca de conhecimento enquanto enriquecia financeiramente, e limpava meu interior de todos os pecados capitais aos quais eu havia me entregado, durante meus primeiros vinte e cinco anos.

 

Ou seja … até aos meus trinta e cinco anos de idade.

 

Eu era tão imensamente infeliz com meu tom de pele, era triste com minha posição social, minha miserável vida, meus erros, e o vazio do amor materno, a rejeição da minha mãe a meu amor, e a uma lembrança de abandono total do meu héroi que foi meu pai.

 

E esse evento de abandono total, ocorreu no meu nonagésimo aniversário 

Quando meu pai ao me visitar, para me dar os parabéns acabou de vez com a minha única esperança nele, e ao invés de cumprimentos eu recebi um ADEUS da parte do meu herói.

 

O motivo?

Ele havia conhecido alguém especial, e iria formar uma nova família.

E eu não era bem vinda!

 

Os anos se passaram mas a dor daquele evento permaneceu, e as consequências emocionais, psicológicas e sociais foram praticamente fatais no sentido da minha própria perda como um ser humano, tão capacitado para tudo no mundo do intelecto em geral.

Foi uma guerra longa, onde perdi muita coisa, além da adolescência normal, e uma vida decente e a possibilidade de estudar , fazer uma boa formação e ir a luta mundo afora pelas portas da frente.

Eu chorei por anos a fio , nas minhas menstruações e sangrei desnecessariamente durante meu período menstrual .

Meu inconsciente tinha sido programado para sofrer, e como uma pessoa hiperativa ao extremo , e com um passado de maus tratos, carência emocional, e muito triste. 

Tive mais rejeição por parte das pessoas, minha vida social era um caos, e era sempre ignorada pelos normais.

 

O pior de tudo…

O corpo em uma certa idade, começou a reagir assim como todo o resto a meu redor.

 

Foi muito, mas muito duro subir o primeiro degrau com aquela antiga mentalidade, que eu possuía sobre as coisas, o mundo, Deus , as pessoas, carmas e darmas .

 

Mesmo vivendo no pais mais rico do mundo, eu ainda era completamente pobre financeiramente, e meus maus hábitos com o dinheiro, e com as pessoas ao meu redor ou distante. 

Me levaram a vários naufrágios, inúmeros fracassos em todas as áreas e uma vida regada a lágrimas por necessidades desnecessárias.

 

Então conheci uma filosofia que me levou a uma nova atitude mental, física e consequentemente emocional.

Essa filosofia foi criada pela igreja do novo pensamento, na America por um Irlândes químico, professor de francês e inglês, e que se tornou Ph.D em desenvolvimento pessoal e sua missão na terra, em sua época foi entregar um dossiê sobre o poder da mente subconsciente em prática.

 

E foi graças a esse manuscrito abençoado, que eu renasci das cinzas e sai das trevas e busquei dominar minha nova vida, com o apoio de um novo pensamento voltado ao perdão e gratidão.

Eu não merecia viver uma vida de sofrimentos, escassez , ódios, vinganças e pesadelos voltadas a velhos paradígmas , que já tinha destruido milhares de pessoas.

 

Perdoar meus pais e em especial a minha amada mamãe, foi essencial para poder andar um quilômetro a cada passo, a meus antigos e loucos sonhos.

 

Não dava mais para voltar atrás de tudo que eu passei, mas ainda era possível amar a ambos e a mim mesma, muito mais do que eu poderia imaginar.

Com a gratidão eu consegui subir na vida, em todos os sentidos e viver momentos espetaculares e inesquecíveis em minha vida.

 

Conheci mais de vinte e cinco paises, fui muito além de tudo que eu procurei e obtive e obtenho tudo, absolutamente tudo que eu quero, em minha vida.

Com o perdão eu cheguei a um ponto, onde o passado foi simplesmente eliminado de minhas memórias tristes, o passado perdeu o poder sobre meu presente, minhas escolhas e principalmente em meu futuro por conta de todos os tipos de medo.

O perdão me fez aceitar meu tom de pele, meus dois paises, meus pais, minha família e suas escolhas e compreender, que a vida é uma grande obra de arte.

E que não vale a pena perder energia, com nada ao contrário do amor, da riqueza e do bem maior .

Quando eu realmente perdoei MEU AMADO PAI, eu reencontrei o AMOR e alguém que merecesse e aceitaria meu amor , meu carinho, minha energia e minha nova história.

Esse é um dos meus scripts que talvez ajude a alguém a ser feliz!

 

Se leu até aqui, me deixe um beijo e um coração ao curtir!

 

Inscreva-se na Masterclass O Céu é o limite

E mude sua vida em 60 dias!

 

#anoteai by #josephmurphybrasil

 

Um beijo grande 

Taillard Silvana da Suiça para o mundo.

 

 

 

1 comentário em “O poder da gratidao”

  1. O Poder da Gratidão!
    Agora virou moda dizer… gratidão…por tudo…
    Entender o que é realmente gratidão é diferente. Lembro da Masterclass da Taillard Silvana quando ela chamou um dos alunos ao vivo e perguntou, para você o que é gratidão. Realmente pararmos para pensar.
    E ela simplesmente disse aos seus alunos. É um estado de espírito.
    Verdade. A gratidão vem de dentro, vem do dizer obrigado ao Universo.
    Gratidão a você Tai. ❤️

Deixe um comentário