Como seu Subcosnciente respondeu

COMO SEU SUBCONSCIENTE RESPONDEU

Uma mulher escreveu-me há poucos meses; dizendo o seguinte : “Tenho 75 anos de idade, sou viúva e meus filhos já estão criados. Estava vivendo sozinha, numa pensão. Ouvi suas conferências sobre os poderes da mente subconsciente, interessando-me especialmente pela parte em que disse que as idéias podem ser transmitidas à mente subconsciente pela repetição, fé e esperança.

“Comecei a repetir, com freqüência e emoção : “Sou desejada. Fiz um casamento feliz com um homem bom, afetuoso e sensível. Estou bem protegida!”

“Continuei a fazer isto muitas vezes por dia durante cerca de duas semanas. E um dia, numa drogaria, fui apresentada a um farmacêutico aposentado. Verifiquei que ele era bom, compreensivo e muito religioso. Era uma resposta perfeita à minha oração.

Uma semana depois, ele me propôs casamento e agora estamos em nossa viagem de lua-de-mel pela Europa. Sei que a inteligência que há dentro da minha mente subconsciente promoveu o nosso encontro, numa harmonia divina.”

Essa mulher descobriu que a casa do tesouro estava dentro dela. Em seu coração, sua oração era verdadeira e sua afirmação, por um processo de osmose, foi absorvida pela sua mente subconsciente, que é o veículo criador. No momento em que ela encontrou uma personificação subjetiva, sua mente subconsciente trouxe a resposta através da lei da atração.

Sua mente mais profunda, cheia de inteligência e sabedoria, promoveu a reunião dos dois numa harmonia divina.

Tome o cuidado de pensar em “tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo O que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe vosso pensamento.” (FILIPENSES, 4:8)

BREVE SUMÁRIO DAS IDÉIAS QUE DEVEM SER LEMBRADAS

1. A casa dos tesouros está dentro de você. Olhe para dentro de si em busca da resposta que seu coração procura.

2. O grande segredo possuído pelos grandes homens de todas as épocas foi a capacidade de entrar em contato com a mente subconsciente e libertar os poderes desta. Você pode fazer o mesmo.

3. Seu subconsciente tem resposta para todos os seus problemas. Se você sugerir ao seu subconsciente, antes de dormir, que deseja acordar às seis horas da manhã, ele o acordará na hora exata.

4. Sua mente subconsciente é a construtora de seu corpo e pode, portanto, curá-lo. Adormeça todas as noites com a idéia de saúde perfeita e seu subconsciente, sendo seu servo fiel, lhe obedecerá.

5. Cada pensamento é uma causa e cada condicionamento é um efeito. Se você deseja escrever um livro ou uma peça maravilhosa ou falar melhor em público, transmita a idéia com amor e sensibilidade à sua mente subconsciente e ela responderá de acordo.

Você é como um capitão no comando de um navio. Ele deve dar as ordens certas. Da mesma forma, você deve dar as ordens certas (pensamentos e imagens) ao seu subconsciente, que controla e governa todas as suas experiências.

Nunca use as palavras “não posso ter” ou “não posso fazer”. Sua mente subconsciente toma as suas palavras ao pé da letra e cuidará para que não tenha o dinheiro ou a habilidade para realizar o que deseja. Afirme sempre: “Posso fazer todas as coisas com o poder do meu subconsciente.”

6. A lei da vida é a lei da fé. Uma fé é um pensamento em sua mente. Não creia em coisas que o prejudiquem ou molestem. Creia no poder do seu subconsciente para curá-lo, inspirá-lo, fortalecê-lo e fazer com que prospere. E isso ocorrerá segundo a sua fé.

7. Mude os seus pensamentos e mudará seu destino.

Baixe e leia o livro O PODER DO SUBCONSCIENTE >>>> na integra <<<<<

Deixe um comentário