como ele perdeu o braco

Como ele perdeu o braco! 

Exemplos de auto-sugestão: Auto-sugestão significa sugerir algo definido e específico a si próprio.

Por Dr:Joseph Murphy

De dois em dois ou de três em três anos realizei uma série de conferências no Fórum da Verdade de Londres, em Caxion Hall. Esse Fórum foi fundado por mim há alguns anos.

Sua diretora, a Dra. Evelyn Fleet, contou-me sobre um artigo que apareceu nos jornais ingleses a respeito do poder da sugestão.

Dizia o artigo que, por um período de dois anos aproximadamente, um homem fez a seguinte sugestão à sua mente subconsciente:

“Daria meu braço direito para ver minha filha curada”

Parecia que sua filha sofria de uma forma paralisante de artritismo, juntamente com uma espécie de doença de pele considerada incurável.

O tratamento médico não conseguira aliviar o estado da jovem. O pai desejava intensamente a sua cura, a ponto de formular seu desejo nas palavras acima citadas.

A Dra. Evelyn Fleet contou-me que o artigo do jornal informara que um dia a família estava passeando quando o carro chocou-se com outro.

O braço direito do pai foi arrancado do ombro e imediatamente desapareceram o artritismo e a doença da pele da filha.

Dê ao seu subconsciente apenas sugestões que curem, tragam felicidade, enobreçam e inspirem. Lembre-se de que seu subconsciente não sabe distinguir uma pilhéria.

Toma tudo ao pé da letra.

 

Deixe um comentário