[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]

Ative sua mente

Intro

Leia com atenção para compreender as funções básicas do aplicativo manifeste, e como ele pode ser útil em sua vida.

A história

Tudo começou quando eu manifestei meu primeiro um milhão de dólares, após curar-me de uma depressão de quase trinta anos.

E também cortar meus vínculos com algumas seitas, que me proporcionaram um estado dependente crítico, em relação a minha existência.

Assim como muitos, fui prisioneira de medos que sugaram toda a minha energia, em tempo integral.

A ideia de criar uma ferramenta de exercícios mentais eficazes, nasceu três anos mais tarde da minha grande independência existencial.

Eu estava sentada na beira do lago, usufruindo de uma paisagem magnífica a minha frente, e me preparava para um jantar no restaurante do outro lado do mesmo lago, em que eu contemplava.

Minha situação naquela época

 

Eu estava na casa dos trinta e quatro anos, quando isso ocorreu em minha vida, e naquele momento em que eu decidi incluir algumas opções nos meus exercícios mentais diários. 

Eu não tinha nenhum centavo, abandonada por praticamente noventa por cento dos meus amigos.

Eu vivia em um país como imigrante, já com meus documentos caducando.

Eu estava naquela época, praticamente com os dois pés rapados, de volta ao Brasil.

Além de estar nessa situação caótica citada acima, eu também estava recuperando de uma meningites bacteriana.

Este ponto que havia me levado a um estado onde eu havia perdido a fala, o raciocínio rápido, e todos os meus anos de estudo e leitura em outras três línguas.

Sem contar que me tornei quase gaga, e com hipersensibilidade a luz do sol.

Eu precisei modificar, toda a minha estrutura emocional, e convencer a minha mente consciente a seguir a risca, as minhas ordens e ser e permanecer completamente alheia as minhas dores emocionais e minhas antigas memórias.

Identificando as dores

Foi então que eu descobrir como fazer com que as coisas, pudessem fluir durante o processo.

Que até então as pessoas com um certo grau, de conhecimento a chamam de paradigmas ou um conjunto de crenças fortemente enraizadas, em nossa mente subconsciente. Porém falam-se muito sobre as tais crenças, mas oferecem poucas soluções para esse tipo de verme, que destróem nossa força vital e nosso equilíbrio mental.

E sem querer eu havia quebrado a resistência, desse verme  em minha vida e me deixei levar pelos meus novos hábitos.

Mesmo em dias que nem batatas , ou até mesmo um pacote de macarrão eu havia nos armários para comer.

Mas eu não tinha mais dores com o passado, com meus erros, e nem tão pouco nutria qualquer dúvida, mágoas, medos ou uma falsa expectativa sobre o que eu tinha total controle:

MEU FUTURO!

 

A cereja do bolo

A partir daquele momento, a minha mente tornou-se uno com meu cérebro, e todo o conjunto de opções orgânicas estavam a minha disposição e eu tinha, realmente compreendido a formula pronta, que é o condicionamento da nossa mente subconsciente.

As palavras do preofessor Erhard Freitag , sugiram em minha cabeça : Ative sua mente!

E transformei todo meu conhecimento, através de minhas observações em um programa que funcionaria para todas as pessoas, que estiverem dispostas a uma vida melhor, quando essas pessoas puderem ativar a mente subconsciente.

Dando o nome de MANIFESTE!

 

[aigpl-gallery-slider id=”18327″]

 

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]

2 respostas

  1. A nossa mente é extraordinária, é o início de desenvolvimento e descobertas excepcional, o mundo na palma da sua mão, ser feliz é preciso é possível!

Deixe um comentário