Ouse vencer e pronto!

Joseph Murphy Brasil- Clube online

 

Ouse vencer! Ouse realmente vencer! Ten

ha mais que coragem de que apenas sonhar, enquanto corre atrás, e enquanto dorme e sonha!
Ouse vencer!
Quando você estiver em uma situação bem elevada quanto a sua vida, e conseguir controlar os seus pensamentos de acordo com aquilo que deve ser, e não conforme “deus” quiser.
Dê um passo adiante!
Siga seu coração, e prepare-se para muitos erros, muitos acertos e uma bagagem valiosa que te renderá experiência gratificantes em todos os sentidos usando as leis da mente!
Você sabe que eu relato tudo que ocorreu comigo, em minha vida para que outras pessoas, possam reagirem de forma diferente com a vida em si.
E eu posso afirmar que usei do meu direito de liberdade de escolha, e mesmo quebrando a cara, perdendo muito dinheiro, e adotando dividas alheias e problemas de muitas ordens.
EU SEMPRE VENCI!
Eu simplesmente compreendi que a mentalidade, deve ser adquirida e assumida acima de tudo e todos sobre o poder de ousar, tentar e ganhar!
A sua consciência te leva sempre aonde esta a sua imaginação! SEMPRE FOI ASSIM, E ASSIM PERMANECERÁ!
Sendo assim a primeira limpeza e escolha, a ser feita depois dos planos normais de cada um de nós. É coragem!
O medo tem que ser excluido e deportado de sua mente, de seu coração e principalmente de sua vida, quando você deseja ser, ter e conseguir qualquer coisa em sua vida.
O MEDO precisar ser excluido!
Ser livre é algo fundamental para que seu foco, vá sempre pelos caminhos do bem em diversas e todas as formas. E quando você começa a focar, e ir muito além do horizonte… O universo conspirar a seu favor!
Leia a minha história!

Passamos por uma crise na europa de uma proporção de calamidade publica inacreditável!

Mas em nenhum momento, eu ouvi alguém declarar falência, ou fazer qualquer reclamação quanto a queda da bolsa, a falta de dinheiro para tudo, e mesmo meu ex-marido que perdeu até as cuecas da gaveta. Simplesmente calou-se e criou, um plano semelhante ao de sempre.
Trabalhar!
E assim se seguiu mais 10 anos para que tudo, e todos voltassem a sorrirem e voltassem a gastarem como antes e de forma consciente!
Quando você pergunta a alguém sobre sua vida ,e a mesma responde colocando a culpa nos outros , falando mau de golpes, pessoas e o governo.Corra!
E continue seus planos, mesmo que tenha que mudar de terreno, território e até amizades. CORRA!

Os hábitos dos que eu pessoalmente conheço. e que por algum motivo perderam suas riquezas. É simplesmente trabalhar!

E trabalhar em qualquer coisa, que mantenha o essencial para que alguém possa novamente subir na vida

 

 

 

Deixe um comentário