O PODER DO SUBCONSCIENTE AUTORA

O PODER DO SUBCONSCIENTE AUTORA

Renasci das cinzas no ano de 2006.
Após uma fase muita dura,que durou 10 anos em minha vida.
Leia e compreendera a importancia de uma leitura acompanhada ,dos livros de Dr.Joseph Murphy sobre o poder do subconsciente.

2007
Apeguei-me a teoria da inteligencia infinita,a metafisica,e á prática do pensamento promissor de inumeras maneiras.
Depois de muito tentar,desistir e recomeçar de novo e mais uma vez.
Demorou alguns 20 anos,até eu chegar aos livros de Dr.Joseph Murphy.
Manifestei todos os meus sonhos .E de lá para cá,”compreendi”como o universo trabalha com a mente consciente e subconsciente.

Assim reconquistei a menina feliz,amada e engraçada que sempre fui.

Meu relato vem de outras épocas,aonde tudo era duro,dificil e triste.

Como tudo começou
Graças a Dr.Joseph Murphy e seus livros,audios,apostilas e preces milagrosas.
Eu posso dizer,que aprendi a rezar,e pensar de forma cientifica e modifiquei meu padrão mental,e assim modifiquei a minha vida.
Consegui enterrar um passado,e todas as crenças de um passado de vidas passadas,problemas com o pecado,com arrependimentos,e o que sofria no presente,uma vida de
lágrimas,míserias,solidão,desprezo,racismo e revolta
.
Renasci para vida,rezando de forma adequada,falando com doçura sobre mim mesma,meus sonhos e criando mentalmente,todas as pessoas,e situações que de alguma forma,ajudariam-me nos meus ideais.

2008
Já quase voando por ter manifestado,no ano anterior todos os meus verdadeiros e desejos,que eram necessários em minha vida.Resolvi escrever,e querer empurrar o mundo,a mesma teoria,e prática pois a minha felicidade era suprema,gradiosa demais e eu vivia a ver passarinhos verdes.
Apesar de ainda naquela época ,viver uma desilusão amorosa,e outra desilusão familiar,social e um choque de opiniões fortes.

Nesse mesmo ano…
Eu encontrei-me muito mais sozinha,que em 2005/2006 porque agora,eu vivia um mundo de observar o universo de um outro angulo.E o excesso de informações e manifestações conforme a prática era gritante.
E as pessoas com quem eu escolhi,compartilhar de todas as formas a minha felicidade,sucesso e riqueza.Eram as pessoas que eu iludi-me por anos.Quase quarenta anos de minha vida.

2009
Ganhei na loteria vivi uma vida expetacular,viajei,namorei muito,comi demais engordei e emagreci.
Salvei umas 2 grandes amigas,fiz grandes amizades e conheci o mundo além,e junto da minha imaginação.Pessoas bonitas,educadas,cultas e maravilhosas.Afinal eu curei a minha mente,e consequentemente ,mudei e curei meus pensamentos.
Desde então…E a abundância se faz infinita,de todas as maneiras em minha vida.Só tenho a agradecer e enviar,mais luz a esse autor tão maravilhoso.
EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO!

2010
Cheguei aos quarenta anos um tanto ao contrário,de tudo que planejei em minha vida e nem festa de aniverssário interessei em fazer,ou mesmo comemorar a data.
Inacreditávelmente eu era uma vez mais,uma garota infeliz,apesar de rica e com o mundo material e espiritual á meus pés.
Minha mente preparou o terreno,mas eu pessoalmente não estava preparada para receber,tudo que recebi e então venho a queda.

TAILLARD SILVANA