o poder de operar milagres do seu subconsciente

O poder de operar milagres do seu subconsciente.

O poder do seu subconsciente é imenso. Inspira-o, guia-o e revela a você nomes, fatos e acontecimentos do depósito de sua memória.

Seu subconsciente iniciou as batidas do seu coração, controla a circulação do seu sangue, regula a sua digestão, assimilação e eliminação dos alimentos.

Quando você come um pedaço de pão, seu subconsciente transmuda-o em tecido, músculo, osso e sangue.

Esse processo está além da compreensão do homem mais sábio que existia na Terra.

A sua mente subconsciente controla todos os processos e funções vitais do seu corpo e conhece a solução de todos os problemas.

O seu subconsciente nunca dorme, nunca descansa.

Está sempre em funcionamento.

E como usar o poder do seu subconsciente?

Existe duas formas de usar esse poder, essa magia em sua vida.

Todas as noites imagine os milagres da sua mente subconsciente!

Você pode descobrir o poder de operar milagres do seu subconsciente pelo simples fato de dizer a seu subconsciente instantes antes de dormir.

O que deseja ver uma determinada coisa realizada.

Ficará maravilhado ao descobrir que as forças que existem dentro de você serão libertadas, levando ao resultado desejado.

Aqui está, portanto, uma fonte de poder e sabedoria que o coloca em contato com a onipotência ou o poder que move o mundo, guia os planetas em seu curso e faz com que o Sol brilhe.

O seu subconsciente é a fonte dos seus ideais, aspirações e anseios altruísticos.

Foi através da mente subconsciente que Shakespeare apercebeu-se das grandes verdades ocultas do homem comum do seu tempo.

Indubitavelmente, foi a resposta do subconsciente que levou o escultor grego Fídias a perpetuar no mármore e no bronze a beleza, a ordem, a simetria e a harmonia.

Foi também o subconsciente que permitiu ao artista italiano  Rafael pintar as suas Madonas e a Ludwig van Beethoven compor as suas sinfonias.

Em 1955, pronunciei uma conferência na Universidade Yoga Forest, em Rishikesh, na Índia, e lá tive a oportunidade de conversar com um cirurgião de Bombaim.

Ele me falou sobre o Dr. James Esdaille, um cirurgião escocês que trabalhou em Bengala antes que o éter e outros métodos modernos de anestesia tivessem sido descobertos.

Entre 1843 e 1846, o Dr. Esdaille realizou cerca de 400 operações importantes de toda espécie, tais como amputações, remoção de tumores e formações cancerígenas, além de operações em olhos, ouvidos e na garganta.

Todas as operações sam realizadas apenas sob anestesia mental.

Esse médico indiano de Rishikesh informou-me que o índice de mortalidade pós-operatória dos pacientes do Dr. Esdaille era extremamente baixo, provavelmente por volta de 2% ou 3%.

Os pacientes não sentiam dor e não havia mortes por ocasião das operações.

O Dr. Esdaille sugeria ao subconsciente de todos os seus pacientes, que estavam em estado hipnótico, que nenhuma infecção ou condição séptica se iria desenvolver.

É preciso lembrar que isto aconteceu antes que Louis Pasteur, Joseph Lister e outros apontassem a origem bacteriana das doenças e os instrumentos não esterilizados e organismos virulentos como as causas de infecção.

O cirurgião indiano disse que a razão do baixo índice de mortalidade e da infecção reduzida ao mínimo era indubitavelmente devida às sugestões que o Dr. Esdaille fazia à mente subconsciente dos seus pacientes.

Eles reagiam de acordo com a natureza da sua sugestão.

É simplesmente maravilhoso pensar que um cirurgião, há cerca de 120 anos, descobriu os milagrosos poderes de operar milagres com a mente subconsciente.

Você não fica tomado de uma espécie de reverência mística quando se detém a pensar nos poderes transcendentais do subconsciente?

Considere suas percepções extra-sensoriais, como:

a capacidade de clarividência e clariaudiência, sua independência do tempo e do espaço, sua capacidade de libertá-lo de toda dor e sofrimento, sua capacidade de obter resposta para todos os problemas, quaisquer que sejam eles.

Tudo isso e muito mais lhe revela que há um poder e uma inteligência dentro de você que transcende de muito o seu intelecto, levando-o a maravilhar-se com tudo isso.

Todas essas experiências devem levá-lo a alegrar-se e a acreditar no poder de operar milagres do seu subconsciente.

 

O poder de operar milagres do seu subconsciente.