Magia Mental Intro


 

 

”  Porquê algumas pessoas padecem durante toda a vida, de prosperidade, sucesso, amor e estabilidade financeira e emocional?  “

Há pessoas que podem fazerem o que for possível, em termos de metafísica para conseguir mudar sua vida , progredir, entrar em harmonia com todas as coisas no universo. E simplesmente nada funciona!

Mesmo lendo e relendo, todo o acervo de livros sobre o tema, assiste milhares de vídeos e frequenta congressos sobre o assunto ,fazem novenas, e faz cursos longos sobre a mente, sobre o pensamento, sobre a lei a atração, sobre inúmeras novidades da área e nada funciona.

A prosperidade nunca dá as caras, o amor, paixão, e companheirismo é completamente inexistente na vida, e as contas se acumulam em cima da mesa, e chegam em grandes volumes na caixa de correios.

E com o tempo e a quantidade de sofrimentos, escassez e solidão até a saúde vai entrando em detrito físico. E ficam sem respostas.

Pois bem, se você faz parte desse grupo de pessoas, eu preciso te dizer que você precisa buscar conhecimento sobre a magia mental, que é usada desde os primeiros tempos desde muito antes, da caça as bruxas e a fuga dos magos para o alto das montanhas, e grutas nas florestas densas do passado.

Há uma confusão , por conta da falta de informação sobre como funciona a magia e como ela sempre foi, e está associada ao poder da mente, de forma especial ou os sentidos alterados.

Mas como estamos vivendo em uma época extraordinária de informações, graças a era digital e todos são agraciados pela inclusão digital. 

Vamos descobrir como podemos, exercer nosso poder sobre essas forças invisíveis. Modificar e limpar o nosso ambiente físico, e mudar completamente a nossa vida.

Principalmente se você trabalha diretamente, com atendimento a pessoas no âmbito esotérico, e na área de terapias alternativas. Mesmo os prestadores de serviços comunitários no geral.

Eu penso que chegou a hora, de falarmos sem medos sobre o que realmente está acontecendo.

”  Afinal de contas , é a nossa história está precisando realmente MUDAR  “

 

 

FÓRUM

COMENTE OU PERGUNTE

Deixe um comentário