Magia Mental Parte 1

A história das bruxas

 

”  Hoje podemos dar nossa opinião, sobre qualquer coisa que possa ser de utilidade publica “

 

Eu penso que chegou a hora, de falarmos sem medos sobre o que realmente está acontecendo.

”  Afinal de contas , é a nossa história , e esta história está precisando realmente MUDAR  “

Quem diria que nossa opinião a uma pessoa, que padece de qualquer enfermidade física, mental ou espiritual, até cem anos atrás poderia ser um motivo grave, para levar alguém à morte, internação em hospícios, apedrejamento, e em alguns países africanos a fogueira.

Você não teria nenhuma chance de ser livre, quando o assunto era se impor contra a Deus, mesmo que você estivesse morrendo, ou que um dos seus entes queridos estivesse compadecendo de qualquer malatia, e que sua melhora estivesse ao alcance das mãos.

 

E isso porque os alquimistas da época, conhecidos e intitulados como bruxas, feiticeiros e magos. 

Eram um gesto de uma afronta a Deus e principalmente a igreja católica, que era a única com poder de fazer rituais de todas as maneiras, incluindo o exorcismo durante quase dois mil anos de sua liderança.

E durante essa triste época , viveram grandes nomes que aos poucos e com muita perseverança, mudaram leis , modificaram o modelo de trabalho com a morte, e a exploração científica do corpo humano, criando mapas corporais, e milhares de livros de anotações como o caso do grande LEONARDO DA VINCI.

Magia Mental

DA VINCI que foi um dos primeiros médicos legistas, alquimista assumido, farmacêutico , inventor, pintor, poeta,  e um grande pensador, além de filósofo .

Mas vamos voltar a falar das bruxas e feiticeiros, que é o assunto da nossa conversa.

Com o passar do tempo, a humanidade percebeu, que na realidade os ocultistas eram na sua maioria, e maior parte do tempo, discípulos do bem que tinham uma mente, ligada diretamente ao universo e foram almas em uma busca eterna do conhecimento, ocultismo, astrofísica, acupuntura  e formaram os diversos clubes ocultos sobre o esoterismo. 

Sendo que um deles teve, um grande destaque e sendo respeitado até os dias de hoje. A acupuntura!

Eu sei que você pensou na maçonaria! Sim? 
Sim, também chegaremos, lá e falaremos sobre o assunto.

Esse grupo de pessoas especiais, cresceu e uniu-se a outros grupos, mundo afora e foram fortificando-se, e também dividindo-se e que hoje tem força no campo da medicina , também em terapias, que trabalham com pontos meridianos, passes, influência a distância, pedras, imãs e usufruem da flora mundial. Além de respeitarem todas as fases do grande satélite, a lua, e a estrela sol. 

 

E tudo isso para aliviar o sofrimento do homem e o ser , na sua experiência humana e carnal em um dos planetas da galáxia.

Mas porque estamos discutindo, sobre esse assunto?

Porque estamos prestes a explorar um mundo paralelo, onde seu sétimo sentido irá vir a tona, em futuro breve, sempre que for preciso .

 

FÓRUM

COMENTE OU PERGUNTE

Deixe um comentário